Instalação do Spotify no Linux Mint

Como instalar o Spotify no Linux Mint (Ubuntu e Derivados) 

Com o Spotify, é fácil encontrar a música ou podcast ideal para cada momento, seja no celular, no computador, no tablet ou em outros dispositivos.

O Spotify tem milhões de músicas e episódios de podcasts, o que significa que você sempre pode encontrar algo ótimo para ouvir, tanto se estiver ao volante ou na academia como em clima de festa ou relaxando em casa. Escolha o que você quer escutar ou deixe-se surpreender pelo Spotify.

Procedimento Técnico

Abra o terminal e digite os seguintes comandos:

1 – Instalando o Spotify

sudo apt-get install spotify-client

Será necessário inserir a senha de root ou executar o procedimento com o usuário que tenha permissão administrativa.

Aceite que os downloads sejam realizados e aguarde finalizar a instalação. Se necessário agora serão instalados as dependências.

Veja como realizar a tarefa, acima, no vídeo abaixo:

Despedida e agradecimentos

Espero ter ajudado. Deixe seu feedback nos comentários logo abaixo, não esqueça de se inscrever, compartilhe nas redes sociais e fique ligado nas novidades.

Inscreva-se na lista VIP e receba conteúdos exclusivos

Abraços.

Arthur Nycael

Entusiasta por tecnologia, graduado em Redes de Computadores e Pós-Graduado em Segurança da Informação. Com experiência em ambientes críticos e de alta disponibilidade 24x7x365, tendo atuação direta nas disciplinas de virtualização, armazenamento, backup, servidores Windows e Linux, antivírus e suíte Google.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.